Licenciatura em Computação e Informática - Campus Angicos

Curso de Licenciatura em Computação e Informática entra em uma nova fase de gestão.

Estudante 15 de março de 2022. Visualizações: 962. Última modificação: 15/03/2022 15:09:26

No inicio do semestre letivo 2021.2 foi realizada a eleição para a coordenação do curso de LCI para os próximos 3 anos. O pleito contou com as candidaturas dos professores Rodrigo Semente (Coordenador) e Kleber Fernandes (Vice).

Ambos são professores efetivos da UFERSA atuando no campus Angicos e com larga experiência docente e administrativa. Prof. Rodrigo veio do Campus Pau dos Ferros e já atuou como coordenador e chefe de departamento naquele local. Prof. Kleber possui experiência na coordenação em outras instituições por onde passou e na UFERSA atua como docente e pesquisador na área das tecnologias educacionais e ensino da computação.

Os professores foram empossados através da Portaria nº 98 de 03 de março de 20221 (Reitoria).
Segundo o prof. Rodrigo “Nossa meta é finalizar o procedimento de aprovação e implantação do novo PPC do curso, bem como colaborar para uma formação mais efetiva dos alunos e integração dos docentes através do ensino, pesquisa e extensão”.